Negócio multinível da AMAKHA PARIS

Para entrar no marketing multinível da AMAKHA PARIS é necessário ter 150 reais no bolso e muita força de vontade. Perfume é de alta fixação.

A AMAKHA PARIS é mais uma empresa de marketing multinível nova que traz um diferencial pela sua alta taxa de essência importada em perfumes de 15 ml. Fundada por Ricardo Bortoletto, criador da marca que recebe o seu nome, a AMAKHA PARIS promete ser um sucesso no segmento de perfumaria.

Produtos vendidos pela AMAKHA PARIS

A empresa é voltada para a venda de perfumes concentrados e com essências importadas de países referências no quesito perfume. Seu modelo de negócios no marketing multinível se sustenta pela criação de redes de empreendedores, que comercializam essências da França, Alemanha e Estados Unidos. A concentração da essência, segundo a empresa, é de 33% em apenas 15 ml de perfume. A alta taxa dessa concentração faz com que o perfume permaneça de 24 a 72 horas fixo no corpo. Ou seja, é um perfume de alta fixação.

São oito os perfumes vendidos pela marca. Veja a lista abaixo:

AMAKHA IMORTAL – PARFUM 15ML

AMAKHA ATHENNA – PARFUM 15ML

AMAKHA FORTUNE – PARFUM 15ML

AMAKHA FANTASTIC – PARFUM 15ML

AMAKHA LUXURIA – PARFUM 15ML

AMAKHA 521 VIP MEN – PARFUM 15ML

AMAKHA SILVER – PARFUM 15ML

AMAKHA SILVER – PARFUM 15ML

Formas de ganhar dinheiro

Na AMAKHA PARIS existem duas formas de ganhar dinheiro. A primeira maneira de obter uma renda é somente com a venda direta do produto e a segunda é com a inclusão do marketing multinível.

Venda direta:

Com as vendas diretas o lucro obtido é de 100% em cima da venda de cada perfume. É necessário que seja realizado o pagamento da taxa de cadastro no valor de 150 reais + a taxa de frete.

A partir da adesão, ocorre o recebimento de 300 reais em produtos (10 perfumes), sendo que não há compra mínima mensal para que o vendedor permaneça com cadastro ativo e cada perfume pode ser vendido por 30 reais.

Marketing Multinível:

Para o marketing multinível é necessário que tenha uma compra mínima mensal de 4 produtos para que possa trabalhar com a rede do multinível e ganhar uma taxa em cima de cada indicação.

Há 4 níveis no MMN da AMAKHA:

No 1º nível, com a venda através de 25 pessoas, obtêm-se 27% de lucro, ou seja, 405 reais de bônus. No 2º nível, com 125 pessoas na rede do vendedor, o lucro de indicação é de 10%, o que gera um bônus de 750 reais.

Já no nível 3, com uma rede de 625 pessoas, o lucro é de 5%, o que gera 1875 reais. Chegando no último nível (4), com 3.125 pessoas na rede o lucro por indicação é de 3%, chegando ao valor de 5625 reais.

A medida em que o nível sobe, o valor de indicação sobe mesmo com a porcentagem caindo pelo fato de ter muitas pessoas trabalhando em uma única rede. Essa é uma das melhores formas de ganhar dinheiro no marketing multinível, pois ao formar uma equipe você receberá pela venda de todos da sua rede e da rede de seus indicados.

Qual o valor mínimo para entrar no negócio?

Como dissemos antes, para entrar no marketing multinível da AMAKHA PARIS é necessário ter no bolso 150 reais e muita força de vontade. Essa taxa é cobrada uma única vez e dará ao vendedor o valor de 300 reais em produtos, ou seja, ao pagar a taxa de cadastro o vendedor receberá 10 produtos, cada produto deverá ser vendido por 30 reais. Então, com 150 reais o vendedor pode iniciar o negócio sem que tenha prejuízos financeiros.

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

1 Comentário